Campeonato Brasileiro

Internacional bate o São Paulo de virada e segue na vice-liderança

O Colorado sofreu um gol relâmpago, mas reagiu e conquistou a vitória no Beira-Rio.
Imirante Esporte, com informações da CBF14/10/2018 às 18h13
Internacional bate o São Paulo de virada e segue na vice-liderançaO Internacional mostrou força e derrotou o São Paulo de virada. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Na tarde deste domingo (14), o Internacional venceu o São Paulo de virada por 3 a 1, pela 29ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o time gaúcho saiu perdendo, mas reagiu com gols de Leandro Damião (x2) e Nico López.

Com o resultado, o Inter segue na vice-liderança, mas soma agora 56 pontos. Já o Tricolor paulista é o quarto colocado, com 52 pontos.

O jogo

O começo da partida não podia ser melhor para o Tricolor paulista. Logo aos dois minutos, Reinaldo cruzou para Liziero desviar de primeira para o fundo das redes: 1 a 0. Em desvantagem, o Inter se lançou para o ataque. Na primeira chance, Pottker tocou para Fabiano, que já dentro da área, chutou cruzado para lateral chuta cruzado para a defesa de Jean, aos 11 minutos. Aos 18, D'Alessandro fez boa jogada pela direita e tentou o cruzamento. Na dividida pelo alto, a bola sobrou na área para Patrick finalizar, mas Anderson Martins afastou o perigo quase em cima da linha. Já na marca dos 41, D'Alessandro cobrou falta na trave. A pressão colorada surtiu efeito ainda no primeiro tempo. Nico López cruzou na cabeça de Leandro Damião, que mandou direto para o gol, aos 45 minutos: 1 a 1.

Na volta do intervalo, foi a vez do Internacional chegar ao ataque logo no primeiro momentos do segundo tempo. Com menos de dois minutos de bola rolando, D'Alessandro novamente cobrou falta com muito perigo e Jean apareceu para salvar o Tricolor. Aos oito, em nova cobrança de falta na área, Victor Cuesta desviou de cabeça e Leandro Damião completou para fazer o segundo dele e do Inter na partida. A resposta do São Paulo veio aos 14, Rojas tocou para Hudson, que dentro da área, bateu de primeira rente à meta colorada. Já nos acréscimos, Nico López, de pênalti aumentou a vantagem gaúcha: 3 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.