Campeonato Brasileiro

Antes de encarar o Internacional, São Paulo faz treino tático e aprimora bolas paradas

Duelo entre o Colorado e o Tricolor será disputado neste domingo (14), pela 29ª rodada do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da CBF13/10/2018 às 18h04
Antes de encarar o Internacional, São Paulo faz treino tático e aprimora bolas paradasTreino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Muita conversa, ajustes de posicionamento, trabalho tático e atenção especial nas bolas paradas. Foi assim a última atividade do São Paulo, comandada pelo técnico Diego Aguirre, na manhã deste sábado (13), no Centro de Treinamento da Barra Funda, antes do duelo com o Internacional, que ocorre neste domingo (14), às 16h, no Estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao lado dos auxiliares André Jardine, Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras, Aguirre iniciou o treino conversando com os atletas, a fim de ajustar o melhor posicionamento de cada um dentro de campo. Em seguida, realizou um trabalho tático com os 11 atletas que iniciarão a partida contra os gaúchos. Jogadas de defesa e ataque foram repetidas, assim como lances de bolas paradas também foram aprimorados.

Ao longo da semana, a comissão técnica são-paulina procurou enfatizar a importância do treino em alta intensidade, a fim de manter o espírito competitivo no grupo. Com 52 pontos ganhos em 28 rodadas, o São Paulo está somente um ponto atrás do vice-líder Internacional, adversário deste domingo (14). O objetivo da equipe é buscar a vitória no Sul, para ultrapassar os gaúchos na classificação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.