Campeonato Brasileiro

Flamengo intensifica treinamentos para clássico contra o Fluminense

O Fla-Flu, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, será disputado neste sábado (13).

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Flamengo.
Treino do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo segue se preparando no Ninho do Urubu para o clássico contra o Fluminense. As duas equipes irão se enfrentar no próximo sábado (13), às 17h, no Maracanã. O técnico Dorival Júnior aproveitou a tarde desta quarta-feira (10) para seguir ajustando o elenco de olho no compromisso válido pela 29ª rodada do Brasileiro.

A primeira atividade comandada por Dorival Júnior e sua comissão técnica foi de reação. Os jogadores trabalharam em espaço reduzido e o foco do treino era forçar a rápida troca de passes no menor tempo possível.

Na sequência, o treinador comandou uma movimentação visando as jogadas ofensivas. No trabalho, os atletas tinham que definir rápido, marcar pressão e sempre dar opção para o companheiro que estivesse com a bola dominada.

O zagueiro Rhodolfo voltou a treinar com o restante dos companheiros na tarde desta quarta-feira e teve uma boa participação. O camisa 44 está recuperado, mas segue sendo acompanhado de perto pelos membros da comissão técnica rubro-negra.

Os atletas Diego e Diego Alves correram em campo e realizaram um complemento com os profissionais do Centro de Excelência em Performance. O volante Ronaldo deu continuidade ao processo de fisioterapia na academia do CT.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, novamente no Ninho do Urubu. O foco é total no clássico contra o Fluminense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.