Campeonato Brasileiro

Com desfalques, São Paulo segue treinando para encarar o Internacional

Diante do Colorado, o Tricolor não contará com o meia-atacante Everton, que sofreu uma lesão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, dia 10 de outubro, no CT da Barra Funda. Com inúmeros desfalques, o técnico Diego Aguirre realizou atividade em campo reduzido, sem ainda dar pistas do possível time que enfrentará o Internacional.

O meia-atacante Everton sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras, no último sábado (6), e desfalca o São Paulo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Outros três desfalques certos para o jogo contra o Internacional são o zagueiro Arboleda, que está com a seleção equatoriana, e os meias-atacantes Igor Gomes e Luan, que estão com a Seleção Brasileira sub-20.

O jovem Helinho e Gonzalo Carneiro, com algumas dores, ficaram sob os cuidados dos fisioterapeutas. O zagueiro uruguaio deu trotes no gramado, mas não treinou junto ao grupo. Já o volante Araruna, que se recupera de contratura na coxa direita, está em fase de transição da fisioterapia para o gramado, treinando separado.

Em contrapartida, Brenner, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Atlético-PR, na noite da última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que garantiu vaga nas semifinais do torneio, se reapresentou e realizou treino regenerativo. Caíque, Antony e Lucas Paes, que também estiveram no jogo, se reapresentam nesta quinta-feira.

Em campo, Diego Aguirre seguiu sem mostrar quem serão os possíveis titulares contra o Internacional no Beira-Rio, no próximo domingo, dia 14, às 16h. Os atletas que participaram da atividade foram divididos em dois grupos.

Sidão, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Reinaldo, Jucilei, Liziero, Nene, Rojas e Tréllez formaram o primeiro time, enquanto no outro estavam Jean; Anderson Martins, Bruno Peres, Edimar, Gilson (atleta Sub-19), Hudson, Shaylon, Everton Felipe e Diego Souza. Arthur Gazze, goleiro Sub-19, e Lucas Perri também participaram da atividade, revezando com os outros goleiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.