Futebol

Seleção Brasileira inicia treinos em campo e faz trabalho regenerativo

O Brasil disputará dois amistosos contra Arábia Saudita e Argentina.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O maranhense Pablo disputa a bola com o atacante Gabriel Jesus em treino da Seleção.
O maranhense Pablo disputa a bola com o atacante Gabriel Jesus em treino da Seleção. (Lucas Figueiredo / CBF)

LONDRES (INGLATERRA) - Depois de usar o CT do Tottenham na preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira voltou ao local para fazer três treinamentos antes de seguir para a Arábia Saudita, onde fará os dois amistosos desta Data FIFA de outubro. Nesta segunda-feira, o primeiro destes três trabalhos foi realizado.

Leia também: Maranhense veste camisa da Seleção e fala sobre momento único na carreira

Por conta da rodada do fim de semana dos principais torneios da Europa, aqueles jogadores que atuaram por mais minutos por seus clubes fizeram um trabalho regenerativo neste primeiro dia de concentração.

Enquanto isso, Pablo, Danilo, Fabinho, Gabriel Jesus, Malcom, Fred e Jhonny Lucas (sub-20 convocado para auxiliar nos treinamentos), além dos três goleiros, treinaram com bola. No repertório de exercícios, muitas finalizações, cruzamentos e trabalho de fundamentos técnicos.

Renato Augusto, que se apresentou no meio da tarde, e Lucas, convocado ainda nesta tarde para o lugar de Éverton, não participaram deste primeiro dia de treinos, mas já estarão à disposição par terça-feira. A delegação está completa no CT do Tottenham.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.