Campeonato Brasileiro

Flamengo se reapresenta e treina para clássico contra o Fluminense

Após derrotar o Corinthians fora de casa, o Rubro-Negro assumiu a terceira posição do Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Flamengo.
Treino do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Embalado pela grande vitória sobre o Corinthians na última sexta-feira (5), o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (8) no Ninho do Urubu e já se iniciou a preparação para mais um desafio do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso pela competição será o clássico contra o Fluminense.

O dia de treinos começou com os jogadores de defesa realizando um trabalho de movimentação e espaço com os auxiliares Leonardo Porto e Maurício Souza. Na outra metade do campo, Dorival Júnior e Lucas Silvestre orientavam o setor ofensivo.

Na atividade seguinte, os dois grupos se reuniram e realizaram um treino de ataque contra defesa em espaço reduzido. Lucas Paquetá, Cuéllar, Jean Lucas, Willian Arão e Pará foram alguns dos destaques das movimentações.

O goleiro Diego Alves e o meio-campo Diego realizaram exercícios específicos no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA). A dupla segue em processo de recuperação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.