Campeonato Brasileiro

Flamengo se reapresenta e treina para clássico contra o Fluminense

Após derrotar o Corinthians fora de casa, o Rubro-Negro assumiu a terceira posição do Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo08/10/2018 às 20h40
Flamengo se reapresenta e treina para clássico contra o FluminenseTreino do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Embalado pela grande vitória sobre o Corinthians na última sexta-feira (5), o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (8) no Ninho do Urubu e já se iniciou a preparação para mais um desafio do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso pela competição será o clássico contra o Fluminense.

O dia de treinos começou com os jogadores de defesa realizando um trabalho de movimentação e espaço com os auxiliares Leonardo Porto e Maurício Souza. Na outra metade do campo, Dorival Júnior e Lucas Silvestre orientavam o setor ofensivo.

Na atividade seguinte, os dois grupos se reuniram e realizaram um treino de ataque contra defesa em espaço reduzido. Lucas Paquetá, Cuéllar, Jean Lucas, Willian Arão e Pará foram alguns dos destaques das movimentações.

O goleiro Diego Alves e o meio-campo Diego realizaram exercícios específicos no Centro de Excelência em Performance (CEP FLA). A dupla segue em processo de recuperação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.