Segunda fase

Brasil consegue virar e bater México no Mundial de vôlei

Nos primeiros sets, as duas equipes se mantiveram na troca de pontos.
Imirante Esporte08/10/2018 às 09h02
Brasil consegue virar e bater México no Mundial de vôleiChegando ao quarto set com um bom nível, a Seleção honrou a posição à frente no placar durante a partida. (Foto: reprodução)

Uma disputa que começou no equilíbrio e em seguida partiu para o desespero conseguiu ser finalizada com um resultado positivo para o time brasileiro de vôlei feminino.

O jogo foi pela segunda rodada da segunda fase do Mundial marcado pela virada das brasileiras sobre o México, garantindo a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 25/13 e 25/19.

Nos primeiros sets, as duas equipes se mantiveram na troca de pontos. Com o Brasil arrancando no final com um bloqueio e um contra-ataque de Tandara nos instantes decisivos da disputa.

Chegando ao quarto set com um bom nível, a Seleção honrou a posição à frente no placar durante a partida e finalizou o domínio do jogo com o 25 a 19 para fechar a primeira vitória na segunda fase do Mundial.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.