Segunda fase

Brasil consegue virar e bater México no Mundial de vôlei

Nos primeiros sets, as duas equipes se mantiveram na troca de pontos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Chegando ao quarto set com um bom nível, a Seleção honrou a posição à frente no placar durante a partida.
Chegando ao quarto set com um bom nível, a Seleção honrou a posição à frente no placar durante a partida. (Foto: reprodução)

Uma disputa que começou no equilíbrio e em seguida partiu para o desespero conseguiu ser finalizada com um resultado positivo para o time brasileiro de vôlei feminino.

O jogo foi pela segunda rodada da segunda fase do Mundial marcado pela virada das brasileiras sobre o México, garantindo a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/23, 25/13 e 25/19.

Nos primeiros sets, as duas equipes se mantiveram na troca de pontos. Com o Brasil arrancando no final com um bloqueio e um contra-ataque de Tandara nos instantes decisivos da disputa.

Chegando ao quarto set com um bom nível, a Seleção honrou a posição à frente no placar durante a partida e finalizou o domínio do jogo com o 25 a 19 para fechar a primeira vitória na segunda fase do Mundial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.