Copa Sul-Americana

Fluminense vai brigar pelo título da Sul-Americana, garante Digão

Após eliminar o Deportivo Cuenca, o Tricolor enfrentará o Nacional (URU) nas quartas de final.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/10/2018 às 20h44
Fluminense vai brigar pelo título da Sul-Americana, garante DigãoDigão, zagueiro do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense está nas quartas de final da Copa Sul-Americana! Na noite desta quinta-feira (4), o Tricolor voltou a vencer o Deportivo Cuenca pelo placar de 2 a 0 e carimbou a vaga na próxima fase do torneio continental. Com mais de 39 mil torcedores no Maracanã, a equipe carioca fez valer o mando de campo mais uma vez. Até esta fase da competição, o time tem 100% de aproveitamento em casa e nenhum gol sofrido.

"A torcida veio na hora certa. Precisamos do apoio deles, essa é uma competição que queremos muito conquistar. Hoje eu fui só mais uma peça, mas está todo mundo de parabéns, todo mundo tem corrido e se ajudado dentro de campo", comentou o volante Richard, autor do segundo gol tricolor.

Zagueiro, mas artilheiro do Flu na Sul-Americana, Digão balançou as redes mais uma vez e falou sobre os objetivos da equipe no torneio.

"O Fluminense é time grande e em qualquer competição que entre tem que entrar pensando no título. Lógico que é difícil, mas vamos buscar jogo a jogo esse título inédito para o clube. E com a torcida jogando junto com a gente fica difícil nos vencer aqui dentro", afirmou o jogador.

Na próxima fase, o Fluminense vai encarar o Nacional, do Uruguai. Sobre o confronto, Sornoza sabe muito bem o que esperar.

"Vai ser muito complicado, eu vi o jogo deles e é um time com jogadores de muita qualidade. Mas, temos que mentalizar que podemos chegar muito longe", encerrou o capitão do Flu na noite desta quinta-feira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.