Após classificação

Felipão exalta comprometimento do Palmeiras na Copa Libertadores

Com duas vitórias sobre o Colo-Colo, o Alviverde avançou às semifinais da competição continental.
Imirante Esporte, com informações da CBF04/10/2018 às 20h27
Felipão exalta comprometimento do Palmeiras na Copa LibertadoresLuiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras segue firme na briga pelo título da Libertadores! Sem grandes problemas, a equipe alviverde eliminou o Colo-Colo, com duas vitórias pelo placar de 2 a 0, e avançou às semifinais do torneio, depois de 17 anos.

Após a vitória no Allianz Parque, o técnico Felipão exaltou o comprometimento de todo o grupo alviverde durante a competição continental.

"Mérito de uma equipe. Hoje, no momento em que soubemos e idealizamos o time do Colo-Colo, tivemos de fazer algumas modificações estruturais dessa equipe. Tivemos a participação de dois ou três jogadores de forma diferente da que jogam, mas dedicando à equipe. Conseguimos a vitória. São 27, 28 jogadores trabalhando sério e tentando conseguir aqueles resultados que nos levem a um possível título", comentou.

Na próxima fase, o Palmeiras encara o vencedor de Cruzeiro x Boca Juniors. Sobre a torcida para o duelo entre brasileiros e argentinos, Luiz Felipe Scolari não fez mistério.

"Claro que torço pelo Cruzeiro, amanhã torço pelo Fluminense, claro! Além do nosso país, torcer pelos nossos treinadores e nosso futebol. Não vejo porque não valorizarmos o que é bom, o que é nosso, o que temos possibilidade", revelou o treinador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.