Copa Libertadores

Cruzeiro empata com o Boca Juniors no Mineirão e se despede da Libertadores

Raposa ainda disputa o Brasileiro e a Copa do Brasil; argentinos enfrentarão o Palmeiras nas semifinais.
Imirante Esporte04/10/2018 às 23h49
Cruzeiro empata com o Boca Juniors no Mineirão e se despede da LibertadoresCruzeiro e Boca Juniors se enfrentaram no Mineirão. (Vinnicius Silva / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE – Em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores e disputada na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Mineirão, o Cruzeiro abriu o placar diante de seu torcedor, mas o Boca Juniors arrancou o empate por 1 a 1 e garantiu vaga na próxima fase da competição continental, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em Buenos Aires. Sassá marcou o gol da Raposa, e Pavón balançou as redes pela equipe argentina.

Nas semifinais da Copa Libertadores, o Boca Juniors enfrentará o Palmeiras, que se classificou após duas vitórias sobre o Colo-Colo. As datas, locais e horários das partidas ainda serão divulgados pela Conmebol. O Cruzeiro, por sua vez, volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e para a final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.