Copa Libertadores

Cruzeiro empata com o Boca Juniors no Mineirão e se despede da Libertadores

Raposa ainda disputa o Brasileiro e a Copa do Brasil; argentinos enfrentarão o Palmeiras nas semifinais.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentaram no Mineirão.
Cruzeiro e Boca Juniors se enfrentaram no Mineirão. (Vinnicius Silva / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE – Em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores e disputada na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Mineirão, o Cruzeiro abriu o placar diante de seu torcedor, mas o Boca Juniors arrancou o empate por 1 a 1 e garantiu vaga na próxima fase da competição continental, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, em Buenos Aires. Sassá marcou o gol da Raposa, e Pavón balançou as redes pela equipe argentina.

Nas semifinais da Copa Libertadores, o Boca Juniors enfrentará o Palmeiras, que se classificou após duas vitórias sobre o Colo-Colo. As datas, locais e horários das partidas ainda serão divulgados pela Conmebol. O Cruzeiro, por sua vez, volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro e para a final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Corinthians.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.