Copa Libertadores

Palmeiras volta aos treinos e monta estratégia para jogo contra o Colo-Colo

O Alviverde está muito perto da vaga nas semifinais da Copa Libertadores.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras01/10/2018 às 21h31
Palmeiras volta aos treinos e monta estratégia para jogo contra o Colo-ColoTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Após ter vencido o Cruzeiro por 3 a 1 no domingo (30) e assumido a liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já retomou o foco na Conmebol Libertadores. Nesta segunda-feira (01), o elenco se reapresentou na Academia de Futebol e treinou em preparação ao duelo com o Colo-Colo-CHI, na quarta (03), às 21h45, no Allianz Parque, pelas quartas de final do torneio continental.

Os titulares diante do time mineiro fizeram recovery na parte interna do centro de excelência. O restante do grupo, incluindo Mayke, Moisés e Willian (que entraram no decorrer do confronto no estádio do Pacaembu), foi a campo e trabalhou técnica e taticamente sob o comando do treinador Felipão.

O Palmeiras volta aos treinos nesta terça (02), às 15h30, em movimentação fechada para a imprensa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.