Série A

No último minuto, Grêmio marca e vence o Fluminense no Engenhão

O resultado coloca o Grêmio na luta pela liderança do Brasileirão, com 50 pontos.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense29/09/2018 às 18h22
No último minuto, Grêmio marca e vence o Fluminense no Engenhão

RIO DE JANEIRO - De volta ao Nilton Santos, o Fluminense recebeu o Grêmio na tarde deste sábado (29) pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um bom domínio do jogo e melhores oportunidades, o Tricolor sofreu um gol nos acréscimos da partida de Éverton. O time do técnico Marcelo Oliveira volta as atenções para a Copa Sul-Americana, quando enfrenta o Deportivo Cuenca no Maracanã na próxima quinta-feira (4), pelas oitavas de final da competição.

O resultado coloca o Grêmio na luta pela liderança do Brasileirão, com 50 pontos, um a menos que o São Paulo, que joga neste domingo (30) contra o Botafogo no mesmo Estádio Nilton Santos. Já o Fluminense segue no meio da tabela com 34 pontos, e não consegue se aproximar do G6.

O jogo

Bom domínio de bola de Everaldo aos 3 minutos, ele ajeitou para Sornoza chutar, mas a batida saiu fraca. Aos 13, Richard encontrou Dodi, que disputou com o adversário e arriscou o chute, mas a bola saiu pela linha de fundo. Everaldo ficou com a sobra aos 18 minutos e chutou forte, mas a bola subiu muito. Gum recebeu de Sornoza aos 43 e tentou o chute, mas passou por cima da meta adversária.

Luciano recebeu dentro da grande área aos 6 minutos e passou para Everaldo, que foi desarmado. Boa troca de passes do Flu na área adversária aos 11 minutos. Sornoza se livrou da marcação e entregou para Ayrton Lucas chutar cruzado, mas o goleiro fez a defesa. Marcos Júnior recebeu livre dentro da área e chutou, mas a zaga afastou aos 20. Na sequência, Luciano chutou ao lado do gol. Aos 33 minutos, Richard arriscou de longe e quase abriu o placar, mas Paulo Victor defendeu. Nos acréscimos, o gremista Éverton fez o gol da partida.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.