Campeonato Brasileiro

Vasco inicia série de treinamentos para partida contra o Paraná Clube

O Cruz-maltino quer uma vitória fora de casa para se afastar da zona do rebaixamento.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama28/09/2018 às 20h45
Vasco inicia série de treinamentos para partida contra o Paraná ClubeTreino do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

SÃO PAULO - A preparação do Vasco para o importante jogo contra o Paraná Clube foi iniciada na tarde desta sexta-feira (28) em São Paulo. No Complexo Técnico Patrono Luigi Cervo, local de treinamentos do Palmeiras, a comissão técnica promoveu uma série de trabalhos físicos e técnicos com os atletas que não jogaram ou atuaram menos de 45 minutos diante do Santos. Os titulares fizeram um regenerativo e deram prosseguimento ao processo de recuperação.

A atividade contou com a participação do atacante Maxi López e dos jovens volantes Bruno Ritter e Rodrigo Fernandes. Ao término da movimentação, em entrevista coletiva, o argentino Andrés Ríos falou sobre o momento vivido pelo Cruz-maltino. A equipe de São Januário conquistou cinco dos últimos nove pontos disputados e ostenta uma invencibilidade de três partidas no Brasileirão.

"Melhoramos não apenas na pontuação, mas também na forma de jogar. Os treinamentos com o Valentim estão surtindo efeito e a equipe está se entrosando cada vez mais. Estamos levando tudo que estamos trabalhando pouco a pouco para dentro de campo e os resultados estão vindo. O resultado de ontem foi bom, mas sabemos que poderia ter sido melhor, tivemos chances para ganhar o jogo", declarou o argentino.

Para se distanciar de vez da incômoda zona de rebaixamento, o Vasco buscará obter em Curitiba, diante do Tricolor da Vila, seu primeiro triunfo fora de casa. Embora o adversário ocupe no momento o último lugar da mais importante competição nacional, Andrés Ríos não espera facilidade no Durival de Britto. O camisa 9 pediu atenção total durante os 90 minutos.

"Temos que aproveitar todas as oportunidades de somar pontos no Campeonato Brasileiro. Fizemos isso ontem contra o Santos, somamos um ponto importante, e precisamos fazer isso também na segunda-feira. Vai ser um jogo difícil, até porque eles também possuem a necessidade de ganhar, ainda mais por estarem jogando em casa. Nós temos nossas armas e força para ir até lá e conquistar os três pontos", afirmou Andrés Ríos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.