Campeonato Brasileiro

Fluminense encerra a preparação para enfrentar o Grêmio

Partida entre tricolores será disputada neste sábado (29), no Estádio Nilton Santos.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC28/09/2018 às 21h44
Fluminense encerra a preparação para enfrentar o GrêmioTreino do Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Foi mais uma manhã de trabalho duro do grupo tricolor. Nesta sexta-feira, o Fluminense encerrou a preparação para o duelo com o Grêmio, que acontece neste sábado, com uma atividade no CT da Barra.

Após uma semana muito desgastante, com dois jogos longe do Rio de Janeiro, o elenco tricolor voltou à cidade e trabalhou nos últimos dois dias sem seus titulares em campo. Nesta sexta-feira, porém, o grupo foi completo para o gramado.

A atividade começou com um aquecimento com bola em campo reduzido, um trabalho que estimula troca de passes com velocidade e marcação sob pressão. Depois, o técnico Marcelo Oliveira testou opções táticas para a partida contra o Grêmio e fez um trabalho de bola parada, tanto ofensiva, quanto defensiva.

O treinamento foi encerrado depois de os atletas trabalharem cobranças de pênaltis e finalizações, com foco em cabeçadas. Fluminense e Grêmio enfrentam-se neste sábado, às 16h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.