Copa do Brasil

Felipão projeta futuro do Palmeiras após queda na Copa do Brasil

Com o empate diante do Cruzeiro, o Alviverde foi eliminado da competição nacional.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras.
Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

BELO HORIZONTE - O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 para o Cruzeiro na partida de ida das semifinais do torneio, realizada no Allianz Parque, o Alviverde empatou em 1 a 1 com o time mineiro nesta quarta-feira (26), em Belo Horizonte-MG, e deixou a competição nacional. Após o duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o rendimento de seus comandados.

“Não criamos tantas situações porque o Cruzeiro não deixa. São duas equipes com características de marcação muito forte e que não deixam o adversário criar muito, mas, quando criaram, fizeram o que tinham de fazer. Mas estou satisfeito com toda a determinação e vontade da equipe. Claro que precisamos procurar algumas situações novas”, comentou.

O treinador projetou a sequência de temporada no Palmeiras. “Temos de estudar, trabalhar e continuar nas competições que estamos”, disse. “Teremos mais tempo de recuperação, mas trocaríamos por uma classificação”, emendou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (30), às 11h, novamente contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta (03), às 21h45, será a vez de enfrentar o Colo-Colo, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.