Campeonato Brasileiro

Ayrton Lucas destaca sequência de vitórias do Fluminense fora de casa

Lateral comemorou resultados positivos e projeta próximos desafios do Tricolor.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Ayrton Lucas, lateral do Fluminense.
Ayrton Lucas, lateral do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro, após uma maratona de viagens e jogos fora de casa. Em boa fase na lateral-esquerda do Tricolor, Ayrton Lucas ressaltou as duas vitórias conquistadas pela Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

"Vitória muito importante, sabíamos que seriam dois jogos difíceis fora de casa e não poderíamos ter conseguido resultado melhor, duas vitórias. É comemorar, pois sabemos que foi muito difícil, duas competições muito disputadas", declarou Ayrton Lucas, projetando os próximos jogos do Fluminense.

"A gente pensa jogo a jogo, mas duas vitórias passam muita confiança para a equipe. Agora, é projetar isso nas partidas em casa, diante da torcida, para manter essa sequência boa. Independente do estádio, a gente vai estar jogando em casa com o apoio da torcida, não muda muita coisa, tem esse lado bom junto ao torcedor e vamos tentar buscar a vitória", disse.

O lateral comentou também sobre o esquema tático adotado nas últimas partidas pelo técnico Marcelo Oliveira.

"Desde a primeira vez que jogamos nesse esquema, deu certo, o Abel já jogava assim e o Marcelo optou por voltar a jogar, é um esquema que tomamos poucos gols. Independente da formação, temos que estar preparados para ajudar a equipe. No número de jogos, é muito favorável o esquema com três zagueiros, tivemos resultados positivos", finalizou o lateral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.