Campeonato Brasileiro

Alberto Valentim comenta triunfo sobre o Bahia e exalta torcida do Vasco

Com a vitória sobre o Tricolor, o Cruz-maltino deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Alberto Valentim, técnico do Vasco.
Alberto Valentim, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco venceu o Bahia por 2 a 1 na segunda-feira (24), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro e o técnico Alberto Valentim ressaltou a importância da vitória diante dos baianos. O comandante vascaíno reconheceu que o time não fez uma partida excelente em termos técnicos, mas ressaltou que a vontade prevaleceu no fim das contas.

"Muito feliz com essa vitória. Precisávamos muito dela, primeiro por conta da classificação e depois por conta da confiança. Essa vitória era primordial para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro. Hoje era mais importante vencer do que jogar bem. Essa vitória era fundamental. Agora vamos acalmar e trabalhar", explicou o treinador.

Valentim também elogiou o comportamento da torcida vascaína nesta segunda-feira em São Januário. O treinador pediu muito o apoio dos torcedores quando o jogo estava empatado, ressaltou que o grupo vai descansar após o triunfo, mas já inicia a preparação para enfrentar o Santos na próxima quinta-feira (27), no Pacaembu, às 20h.

"Senti um calor enorme da torcida. Já falei em outras oportunidades. O começo de jogo foi difícil e eles incentivaram. A cobrança é normal. Eu pedi (pra torcida vibrar junto no gol de Marrony) porque queria comemorar com todos. Era o meu pedido", disse o treinador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.