Copa do Brasil

Corinthians inicia preparação para jogo decisivo contra o Flamengo

O Alvinegro enfrenta o Rubro-Negro na noite desta quarta-feira (26), na Arena Corinthians.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians24/09/2018 às 20h13
Corinthians inicia preparação para jogo decisivo contra o FlamengoTreino do Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (24), no CT Dr. Joaquim Grava, após empatar com o Internacional, no último domingo. Os atletas que iniciaram a partida na Arena deram prioridade à recuperação física e muscular na academia e na fisioterapia.

Em campo, o técnico Jair Ventura comandou trabalhos técnicos em diversas partes. Primeiramente, o grupo foi dividido para atividades com bola em espaço diminuído para depois aprimorar finalizações.

O atacante Jonathas, que se recupera de uma fibrose na coxa direita, e o volante Paulo Roberto, que trata uma inflamação na coxa direita, realizaram trabalhos específicos no Lab R9 sob supervisão de fisioterapeutas.

Após o treinamento, os atletas do Corinthians já ficam concentrados no hotel Gildásio Matos Miranda para, na terça-feira, realizarem a última atividade - na Arena - antes da semifinal da Copa do Brasil, que será decidida na quarta-feira, contra o Flamengo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.