Campeonato Brasileiro

Palmeiras vence o Sport fora de casa e assume a vice-liderança

Com a vitória, o Alviverde chegou aos 50 pontos, um a menos que o líder São Paulo.
Imirante Esporte, com informações da CBF23/09/2018 às 21h00
Palmeiras vence o Sport fora de casa e assume a vice-liderançaSport e Palmeiras se enfrentaram na Ilha do Retiro. (Williams Aguiar / Sport Club do Recife)

RECIFE - O Palmeiras segue firme na luta pelo título do Brasileirão. Neste domingo (23), pela 26ª rodada, o Verdão visitou o Sport na Ilha do Retiro e bateu os donos da casa por 1 a 0. O gol solitário foi marcado pelo atacante Willian. O resultado coloca o Palmeiras na vice-liderança do Brasileirão, com 50 pontos. O Sport, por sua vez, permanece na penúltima posição, com 24 somados.

Sport e Palmeiras disputaram um primeiro tempo fraco na Ilha do Retiro. A chance mais clara do período foi logo aos cinco minutos. Após vacilo da defesa do Leão, Deyverson ficou com a bola na entrada da área. O atacante bateu firme, mas Magrão defendeu para o Leão.

A etapa final, no entanto, foi mais animada. Logo no primeiro minuto, Guerra apareceu cara acara com Magrão, mas finalizou mal e viu o goleiro do Sport realizar a defesa com a perna direita. Na segunda grande oportunidade do segundo tempo, veio o gol do Verdão. Na marca dos 35 minutos, Gustavo Gómez, na pequena área, pegou sobra de escanteio e cabeceou, Magrão espalmou mas a bola sobrou limpa para Willian completar para o fundo das redes.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.