Campeonato Brasileiro

Corinthians busca empate, e Internacional perde chance de assumir liderança

Alvinegro ocupa a sétima posição do Brasileirão; Colorado continua a um ponto de distância do líder São Paulo.
Imirante Esporte, com informações da CBF23/09/2018 às 18h24
Corinthians busca empate, e Internacional perde chance de assumir liderançaCorinthians e Internacional empataram na Arena. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

SÃO PAULO - Neste domingo (23), Corinthians e Internacional empataram em 1 a 1, na Arena, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O gol colorado foi marcado por Leandro Damião, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Douglas empatou para o Timão. O resultado deixa o Inter na vice-liderança da competição, com 50 pontos. O Corinthians, por sua vez, subiu para a sétima posição, com 34 somados.

O Timão iniciou a partida ligado, abrindo o placar quase no primeiro lance. Após vacilo da zaga do Inter, Douglas por pouco não encobre o goleiro Marcelo Lomba. Sete minutos mais tarde, outra chance, dessa vez com Fagner parando em defesa de Lomba. Mas o Corinthians acabou esfriando um pouco o jogo. Até que, aos 44 minutos, o Internacional abriu o placar com Leandro Damião.

Na volta do intervalo, o Timão rapidamente chegou ao empate. Douglas pegou rebote de escanteio cobrado por Jadson e mandou para o fundo da rede. O Inter demorou a se recuperar, e o Corinthians tentou pressionar em busca da virada. Mas as duas defesas se saíram bem e não levaram mais gols.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.