Campeonato Brasileiro

Corinthians encerra preparação para duelo diante do Internacional

O Alvinegro recebe o Colorado neste domingo (23), na Arena Corinthians.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians concluiu a preparação para o jogo contra o Internacional, que acontece no domingo (23), às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Jair Ventura comandou o último treinamento antes da partida.

Após os exercícios físicos funcionais e aeróbicos comandados pelo preparador Anselmo Sbragia, a comissão técnica orientou o grupo em sequências de movimentações táticas com bola. A equipe que inicia a partida também realizou uma atividade coletiva e repetições de bola parada para defesa e ataque.

O volante Ralf é baixa para o Timão, pois está suspenso da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo. O volante Paulo Roberto trata uma inflamação muscular na coxa direita, enquanto o atacante Jonathas se recupera de uma fibrose na coxa direita. Já Renê Junior, que operou o joelho após ruptura do ligamento cruzado anterior, faz sessões de fisioterapia no Lab R9.

Os relacionados para a partida ficam concentrados no hotel Gildásio Matos Miranda.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Mantuan
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Douglas, Gabriel e Thiaguinho
Meias: Araos, Danilo, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Clayson, Emerson, Roger, Romero e Sérgio Díaz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.