Campeonato Brasileiro

Fluminense encerra preparação para jogo contra o Atlético Paranaense

O Tricolor enfrenta o Furacão neste domingo (16), pela 25ª rodada do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Fluminense.
Treino do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Com uma semana inteira sem jogos, o técnico Marcelo Oliveira teve tempo para trabalhar forte a preparação do Fluminense nos últimos dias. Na manhã deste sábado, o elenco Tricolor fez o último treino antes da partida deste domingo, diante do Atlético-PR.

No CT da Barra, o técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática com foco em bolas paradas, tanto ofensiva, quanto defensiva. Além disso, os jogadores treinaram finalização, faltas e pênaltis.

Encerrando as atividades da semana, o grupo se dividiu em duas equipes para a disputa de um animado recreativo. A equipe viaja para Curitiba neste sábado, onde enfrenta o Atlético-PR no domingo, na Arena da Baixada, às 16h. O duelo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.