Campeonato Brasileiro

Antes de enfrentar o Sport, Corinthians realiza treino tático

O Alvinegro encara a equipe pernambucana neste domingo (16), na Arena Corinthians.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians realizou, neste sábado (15), o último treino antes do jogo contra o Sport, que acontece no domingo, às 19h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura comandou um intenso treinamento, dividido em partes técnicas e táticas.

Após os trabalhos físicos na academia e no campo, o treinador reuniu a provável equipe que inicia a partida para dar uma série de orientações e organizar o posicionamento tático do time. Posteriormente, o foco da atividade foram as cobranças de bola parada e as finalizações.

O treinamento de sábado foi o único após o jogo contra o Flamengo em que a comissão técnica contou com a maioria do elenco para os trabalhos de campo. O lateral-direito Mantuan, que se recuperou de dores na coxa direita, voltou a treinar com bola, junto do grupo. Já Fagner será preservado para fazer fortalecimento muscular.

Os relacionados para a partida ficam concentrados no hotel Gildásio Matos Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.