Campeonato Brasileiro

Réver espera clássico truncado e pede Flamengo tranquilo em conclusões

O Rubro-Negro encara o Vasco na noite deste sábado (15), em Brasília.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Réver, zagueiro do Flamengo.
Réver, zagueiro do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro e o compromisso desse sábado (15) é o clássico contra o Vasco. Antes do jogo que será realizado em Brasília, o zagueiro Réver concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e apostou em uma partida truncada no Mané Garrincha.

"Acredito que será um clássico truncado, mas espero que limpo, sem violência. Pregamos a paz no futebol, não condiz a nós levar a violência ao estádio. Será muito pegado de ambas as partes, não tem como ser de outra maneira. Temos que ter algo de diferente para vencer as partidas. Respeito ao Vasco sempre vai haver, mas temos que fazer algo de diferente para sair com a vitória."

Ainda sobre o duelo contra o Vasco, o capitão rubro-negro avaliou como um divisor de águas e garantiu que o Flamengo segue firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"O clássico não tem favorito. É 50% para cada um, independentemente da situação. Clássico é um divisor de águas. Muitos já dizem que o Flamengo não brigam por títulos e as pessoas estão confusas quanto a isso. Temos que melhorar, evoluir, e vamos buscar a vitória para alcançar nosso objetivo."

No fim da conversa com os jornalistas, o camisa 15 falou sobre o setor ofensivo da equipe e pediu tranquilidade na hora de definir as jogadas.

"Primeiramente, precisamos ter um pouco mais de tranquilidade. Principalmente para colocar o companheiro em uma melhor condição de finalizar. Temos criado, mas não algo tão claro para fazer com que os atacantes possam finalizar. Tem que brigar com o zagueiro, fica mais difícil para concluir em gol."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.