Campeonato Brasileiro

Palmeiras faz treino técnico e tático em preparação ao jogo contra o Bahia

O Alviverde enfrenta o Tricolor da Boa Terra neste domingo (16), na Arena Fonte Nova.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Palmeiras.
Treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (14), na Academia de Futebol, em preparação ao confronto com o Bahia, no domingo (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, às 16h, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Felipão comandou atividades técnicas e táticas. O meio-campista Guerra, como nos últimos dias, participou normalmente. Papagaio, Gabriel Furtado, Gabriel Menino, Luan Cândido e Sasaki foram os jovens do Sub-20 que completaram o trabalho.

O Alviverde treina neste sábado (15), em movimentação fechada para a imprensa. Na sequência, o elenco almoça no refeitório do centro de excelência e embarca com destino à capital baiana.

No primeiro turno, o Palmeiras (o atual terceiro colocado do torneio nacional, com 46 pontos) derrotou a equipe baiana por 3 a 0, com gols de Willian, Antônio Carlos e Borja.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.