Campeonato Brasileiro

Flamengo inicia preparação para clássico contra o Vasco

O clássico carioca será disputado na noite deste sábado (15), em Brasília.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Flamengo.
Treino do Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Com todas as atenções voltadas para o clássico contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (13) no Centro de Treinamento George Helal. O jogo contra o rival carioca será no próximo sábado (15), às 19h, em Brasília.

Os atletas que iniciaram o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians na última quarta-feira (12) realizaram trabalhos regenerativos. Os trabalhos aconteceram na academia do Ninho do Urubu e foram comandados pelo preparador físico Roberto Oliveira.

Os demais jogadores do elenco rubro-negro começaram os trabalhos no Campo 5 com o aquecimento comandado pelos preparadores físicos Diogo Linhares e Fábio Eiras. A primeira parte do treino com bola não pôde ser registrada.

Na sequência das movimentações, o treinador Mauricio Barbieri comandou uma atividade em espaço reduzido. O atacante Lincoln foi um dos destaques e teve bom desempenho durante o trabalho. Outro que se apresentou bem foi o zagueiro Matheus Thuler.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.