Futebol

Titular, Marquinhos vibra com primeiro gol pela Seleção Brasileira

Zagueiro do Brasil balançou as redes na goleada sobre El Salvador.
Imirante Esporte, com informações da CBF12/09/2018 às 20h22
Titular, Marquinhos vibra com primeiro gol pela Seleção BrasileiraMarquinhos, zagueiro da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

WASHINGTON DC (ESTADOS UNIDOS) - Já eram os últimos minutos do amistoso entre Brasil e El Salvador quando Marquinhos conseguiu um feito inédito. Na noite desta terça-feira (11), em Washington, o zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa da Seleção Principal.

No lance em que ele balançou as redes, Neymar cobrou cruzamento certeiro no meio da área. Marquinhos entrou com vontade e decisão para testar com firmeza para o gol salvadorenho.

"Fiquei muito feliz por poder marcar pela primeira vez pela Seleção Principal. Certamente será um jogo que ficará marcado na minha carreira", comentou o zagueiro.

Este foi o quinto gol da goleada brasileira nesta terça-feira. No segundo amistoso desta Data FIFA de setembro, o Brasil venceu por 5 a 0. Neymar, Richarlison (dois) e Philippe Coutinho também deixaram a marca deles.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.