Campeonato Brasileiro

Em reapresentação, São Paulo conta com retorno de Everton e Araruna

Tricolor iniciou a série de treinamentos para o duelo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - A reapresentação do elenco do São Paulo nesta terça-feira (11), no CT da Barra Funda, foi de boas notícias para a equipe paulista, que iniciou os preparativos para encarar o Santos no próximo domingo (16) após derrotar o Bahia (1 x 0) no último final de semana. Recuperados de lesões, Araruna e Everton foram liberados pelo departamento médico e trabalharam com o grupo.

A dupla, que atuou como curinga para evitar os choques acidentais neste processo de transição do REFFIS para o campo, treinou com os companheiros que não atuaram os 90 minutos contra os baianos e mostrou que em breve estará à disposição do técnico Diego Aguirre.

Everton está recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda sofrido no duelo com o Ceará (1 x 0), no dia 26 de agosto, enquanto Araruna está livre das dores após sofrer uma tendinite no calcâneo esquerdo sofrida no jogo-treino com o Nacional-SP (1 x 0), no dia 27 do mês passado.

Já os titulares, para minimizar o desgaste físico, fizeram exercícios regenerativos sob os cuidados dos preparadores. O meia Nene esteve no CT nesta tarde e foi liberado pela comissão técnica para a realização de um procedimento dentário. O camisa 10, porém, não preocupa para o San-São que será disputado na Vila Belmiro.

Enquanto o São Paulo iniciava os preparativos para visitar os santistas, o CT da Barra Funda também recebeu o Cruzeiro: os mineiros, que enfrentarão o Palmeiras nesta quarta-feira (12) pela Copa do Brasil, finalizaram os ajustes na capital paulista para o confronto de ida da semifinal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.