Série A

No Independência, América empata com Ceará

Com o empate, o América vai para a décima posição, com 30 pontos.

Imirante Esporte, com informações do América-MG

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A partida começou com o Ceará tentando impor uma pressão.
A partida começou com o Ceará tentando impor uma pressão. ( Foto: Mourão Panda / América)

BELO HORIZONTE - Em jogo com poucas chances para ambas as equipes, América e Ceará empatam em 0 a 0. O jogo, que foi realizado na tarde deste domingo, no Independência, foi válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o empate, o América vai para a décima posição, com 30 pontos. O próximo confronto, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, será contra o Botafogo, no próximo domingo, às 11h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela vigésima quinta rodada da competição.

Leia também:

Palmeiras vence Corinthians no Allianz Parque e amplia sequência invicta no Brasileiro

Inter vence o Grêmio em clássico quente no Gigante

Com gol de Digão, Fluminense vence o Botafogo no Maracanã

O jogo

A partida começou com o Ceará tentando impor uma pressão. Porém, a primeira chance de gol foi do América. Em bela trama pelo lado direito, Leandro Donizete tocou para Wesley, que dominou e chutou, mas a bola bateu na trave e saiu para linha de fundo. A única chance da equipe cearense foi em jogada de Juninho Quixadá, que foi travado na hora certa pela zaga americana. O jogo seguia com o Coelho tendo a posse de bola e o time adversário tentando sair em contra-ataques, entretanto ambas as equipes não conseguiram criar mais chances para marcar.

O segundo tempo começou com o Ceará quase abrindo o marcador. Juninho Quixadá fez bela jogada individual, rolou para Felipe Menezes, que completou para o gol. Porém, Messias conseguiu tirar em cima da linha e salvou o Coelho. Assim como na primeira etapa, o restante da partida foi de muita disputa de bola e poucas chances criadas por ambas as equipes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.