Campeonato Brasileiro

Palmeiras encerra série invicta do Atlético-PR e cola na briga pelo título

Invicto há oito partidas no Brasileirão, o Alviverde chegou aos 43 pontos.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/09/2018 às 23h18
Palmeiras encerra série invicta do Atlético-PR e cola na briga pelo títuloO Palmeiras permanece em alta na briga pela liderança do Brasileiro. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras ampliou a série de invencibilidade no Brasileirão 2018. Nesta quarta-feira (5), pela 23ª rodada, o Verdão superou o Atlético-PR por 2 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo, e chegou ao oito jogo consecutivo sem perder. Com 43 pontos, o time paulista assumiu a terceira posição.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Embalado na competição, o Palmeiras apostou nas bolas aéreas para assustar o gol do Atlético-PR. Já o Furacão tentou explorar os espaços pelas laterais do campo.

Na etapa final, o Palmeiras pressionou e abriu o placar aos 25 minutos. Após receber de Deyverson, Willian ganhou de Jonathan e tocou na saída de Santos para fazer 1 a 0. Já nos acréscimos, Moisés marcou de pênalti e fechou o marcador em 2 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.