Campeonato Brasileiro

Com gol no fim, Chapecoense arranca empate contra o Paraná

O Tricolor e a Chape permanecem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/09/2018 às 23h29
Com gol no fim, Chapecoense arranca empate contra o ParanáParaná e Chapecoense empataram no Durival Britto. (Geraldo Bubniak / Paraná Clube)

CURITIBA - Com gol na reta final da partida, a Chapecoense-SC arrancou o empate com o Paraná-PR nesta quarta-feira (5). Pela 23ª rodada do Brasileirão, as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1 no Durival Britto, em Curitiba. Com a igualdade, o Tricolor paranaense segue na lanterna, com 16 pontos. Com 22, a Chape caiu para a 19ª posicão.

Buscando dar fim ao jejum de oito jogos sem vencer, o Paraná tomou a iniciativa da partida. Com maior domínio das ações, o Tricolor abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 38 minutos, Rafael Grampola aproveitou o desvio e completou livre na segunda trave para fazer 1 a 0.

Em desvantagem, a Chapecoense mostrou poder de concentração até o fim e chegou ao gol de empate aos 41 minutos. Sem dar chances ao goleiro Richard, Diego Torres cobrou falta com precisão e deixou tudo igual, 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.