Campeonato Brasileiro

Ceará vence o Corinthians na Arena Castelão e fica perto de deixar o Z4

Diante da equipe paulista, o Vozão conquistou a segunda vitória consecutiva.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/09/2018 às 22h36
Ceará vence o Corinthians na Arena Castelão e fica perto de deixar o Z4O Ceará venceu em casa e ampliou a crise no Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

FORTALEZA - Nesta quarta-feira (5), o Ceará-CE emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão 2018. Pela 23ª rodada, o Vozão superou o Corinthians-SP por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, e ganhou forças na luta contra o rebaixamento, com 23 pontos. Com 30, o Timão segue na oitava posição.

Embalado pela vitória conquistada no Maracanã na última rodada, o Ceará pressionou Corinthians. Após a pressão inicial, o Vozão abriu o placar aos 18 minutos. Em cobrança de falta, o goleiro Éverson marcou um golaço e fez 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Corinthians tentou responder, mas esbarrou na grande defesa de Éverson. Aos sete minutos, Romero cabeceou firme e o goleiro salvou com o peito. Aos 11, Calyson aproveitou cruzamento de Leandro Carvalho e ampliou, 2 a 0. O time paulista assimilou o golpe, e buscou a reação. Aos 26, Roger chegou a descontar, mas não evitou a derrota por 2 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.