Campeonato Brasileiro

Botafogo pressiona, mas Cruzeiro segura empate no Nílton Santos

Na 14ª colocação, o Alvinegro chegou aos 26 pontos, e a Raposa, com 32, permanece na sétima posição.
Imirante Esporte, com informações da CBF05/09/2018 às 22h33
Botafogo pressiona, mas Cruzeiro segura empate no Nílton SantosBotafogo e Cruzeiro empataram em partida pela 23ª rodada do Brasileirão. (Vinnicius Silva / Cruzeiro EC)

RIO DE JANEIRO - Botafogo-RJ e Cruzeiro-MG ficaram iguais nesta quarta-feira (5). Pela 23ª rodada do Brasileirão 2018, as duas equipes empataram em 1 a 1 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Com a igualdade, o Alvinegro chegou a 26 pontos, enquanto a Raposa tem 32.

Com gol de Luiz Fernando, o Botafogo largou na frente do Cruzeiro. Aos 10 minutos, o meia recebeu dentro da área, limpou a marcação e abriu o placar, 1 a 0. Em cobrança de falta, Edílson igualou o marcador ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, o lateral-direito soltou a bomba e superou o goleiro Saulo.

No segundo tempo, o duelo continuou equilibrado com as duas equipes buscando o gol da vitória. Aos 17, Igor Rabello quase recolocou o alvinegro na frente. Após cobrança de falta de Moisés, o zagueiro subiu mais que a zaga e acertou a trave. Aos 19, Luiz Fernando quase repetiu a dose, mas parou na boa defesa de Fábio. O goleiro brilhou novamente aos 24 em chute de Kieza e garantiu o empate em 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.