Campeonato Brasileiro

Fluminense faz último treino antes de encarar o São Paulo

A equipe carioca enfrenta o líder do Brasileiro neste domingo (2), no Morumbi.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC01/09/2018 às 17h11
Fluminense faz último treino antes de encarar o São PauloTreino do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense finalizou a preparação em campo para enfrentar o São Paulo, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Na última atividade da semana, neste sábado, no CT da Barra, o técnico Marcelo Oliveira fez os últimos ajustes na equipe que pretende mandar a campo em busca de três pontos.

Por ser véspera da partida e pelo forte calor, o treinador comandou uma atividade um pouco mais curta, de aproximadamente uma hora e vinte minutos. Durante o treinamento, marcado pelo clima descontraído, os atletas deram atenção especial aos lances de bola parada, tanto cobranças de faltas quanto escanteios. Por fim, o elenco participou de um trabalho de dois toques em campo reduzido.

Após o treino da manhã, a delegação do Fluminense embarcou para São Paulo. Amanhã, às 16 horas, o time entra em campo, no Morumbi, para encarar os donos da casa. O Flu tem 26 pontos no Brasileirão e ocupa a décima colocação. O zagueiro Gum, suspenso, e o atacante Pedro lesionado não viajaram com o restante do elenco.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.