Campeonato Brasileiro

Diego Aguirre comanda novo treino tático e faz ajustes no São Paulo

Líder do Brasileirão, Tricolor está se preparando para duelo contra o Fluminense.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Diego Aguirre, técnico do São Paulo.
Diego Aguirre, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - A semana de ajustes do São Paulo para defender a liderança do Campeonato Brasileiro contou com novos trabalhos táticos, que aproximaram o time para o duelo com o Fluminense.

Na manhã desta sexta-feira (31), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Diego Aguirre comandou um coletivo que deu sequência aos preparativos para o confronto do próximo domingo (2), às 16h, no Morumbi, válido pela 22ª rodada.

O elenco abriu o dia com exercícios físicos no REFFIS e no gramado - orientados pelos preparadores. Depois, um circuito com obstáculos aprimorou a parte técnica dos atletas, que tinham que trocar passes entre as estações e alternar a movimentação entre uma investida e outra.

Então, na sequência, a comissão técnica promoveu um tático para seguir com os ajustes de olho nos cariocas: a garotada Sub-16 do CFA Laudo Natel foi convocada para integrar o treino e enfrentou a equipe titular, em campo reduzido. A equipe suplente, após a preparação do time principal, também enfrentou os jovens de Cotia.

Na liderança da competição nacional, com 45 pontos em 21 rodadas, o São Paulo terá mais um dia de trabalho no CT antes de receber o adversário, que está na décima colocação, com 26 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.