Campeonato Brasileiro

Yago Pikachu pede apoio da torcida do Vasco em "jogo de seis pontos" com o Santos

O Cruz-maltino encara o Peixe na noite deste sábado (1º), no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Yago Pikachu, lateral/meia do Vasco da Gama.
Yago Pikachu, lateral/meia do Vasco da Gama. (Paulo Fernandes / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Lamentando a não conquista de um resultado positivo em solo paranaense, o Vasco da Gama desembarcou na tarde desta quinta-feira (30) no Rio de Janeiro. Na última quarta (29), em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruz-maltino acabou perdendo por 1 a 0 para o Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Na avaliação do polivalente Yago Pikachu, artilheiro cruz-maltino na temporada com 16 gols, o Vasco produziu o suficiente para sair de campo com os três pontos. O camisa 22 lamentou a falta de pontaria, garantiu que os erros serão corrigidos, mas lembrou que não é fácil derrotar o Atlético atuando em seus domínios.

"Dentro da nossa estratégia, fizemos uma boa partida. Foi um jogo muito equilibrado, onde tivemos algumas oportunidades, principalmente com o Vinícius e o Raul, mas não conseguimos abrir o placar. Acabou que pecamos nos detalhes e eles marcaram após um erro coletivo do nosso time. Agora é trabalhar para esse jogo do Santos. É um adversário direto e precisamos dos três pontos", disse Yago Pikachu.

Embora o Santos venha de uma eliminação na Conmebol Libertadores, o Vasco não acredita que terá facilidade no próximo sábado (01), às 19 horas, em solo carioca. Yago Pikachu fez questão de enaltecer a qualidade e pregar respeito ao time santista. O atleta foi mais um a pedir o comparecimento em peso dos vascaínos ao Maracanã.

"Estamos vendo pelas redes sociais a movimentação da torcida para esse jogo. Que ela possa comparecer em peso para nos ajudar nessa nossa volta ao Maracanã. Como disse antes, o Santos é um adversário direto nosso e por isso uma vitória é fundamental. Será uma partida complicada, mas vamos jogar em casa e temos a chance de iniciar uma arrancada dentro do Brasileiro", finalizou o camisa 22.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.