Campeonato Brasileiro

Atlético (PR) derrota o Grêmio e deixa a zona de rebaixamento

Invicto há cinco jogos, o Furacão subiu para a 14ª colocação do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações da CBF25/08/2018 às 21h12
Atlético (PR) derrota o Grêmio e deixa a zona de rebaixamentoAtlético Paranaense e Grêmio se enfrentaram na Arena da Baixada. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

CURITIBA - O Atlético-PR segue firme na luta contra o rebaixamento. Neste sábado (25), o Furacão venceu o time reserva do Grêmio por 2 a 1, de virada, pela 21ª rodada do Brasileirão, e deu um salto na tabela de classificação. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pablo e Jonathan. Cícero balançou a rede pelo Grêmio.

O Atlético-PR está há cinco jogos sem perder na competição. Com o triunfo, o Rubro-Negro deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, ficando agora na 14ª colocação, com 21 pontos. O Grêmio permanece na terceira posição, com 37 somados.

O jogo

As equipes fizeram um primeiro tempo animado na Arena da Baixada. Antes dos 12 minutos, o placar já marcava 1 a 1. Com apenas quatro minutos, Pepê mandou na trave do Furacão. Aos oito, Cícero abriu de pênalti para o Grêmio. Rapidamente, o Atlético-PR correu atrás e empatou, aos 12, com Pablo, que marcou um golaço ao acertar a bola no ângulo do goleiro Paulo Victor.

O Furacão voltou do intervalo mais bem postado. Aos quatro minutos, Paulo Victor foi acionado e defendeu chute de Renan Lodi. Na marca dos 22, o goleiro do Grêmio trabalhou novamente, em tentativa de Pablo. De tanto insistir, o Rubro-Negro conseguiu virar para cima do Tricolor Gaúcho. Aos 24 minutos, Jonathan tabelou com Bruno Nazário, saiu cara a cara com Paulo Victor e deu apenas um toquinho para deslocar o goleiro e fazer 2 a 1 para o Furacão e dar números finais ao embate.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.