Campeonato Brasileiro

Em busca da 3ª vitória seguida, Galo espera bom início de returno

Atlético receberá o Vasco, às 20h, desta quinta-feira (23), na Arena Independência.

Imirante Esporte, com informações do Atlético-MG

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Provável substituto de Zé Welison, o volante Matheus Galdezani também aposta na força da torcida e na manutenção do bom desempenho dos últimos jogos.
Provável substituto de Zé Welison, o volante Matheus Galdezani também aposta na força da torcida e na manutenção do bom desempenho dos últimos jogos. ( Foto: Divulgação / Atlético-MG)

BELO HORIZONTE - Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro para iniciar de forma positiva o segundo turno da competição, o Atlético receberá o Vasco, às 20h, desta quinta-feira (23), na Arena Independência.

Leia também:

Flamengo encara o Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Jocinei admite tristeza com empate, mas projeta reação do Sampaio Corrêa contra o Paysandu

O Horto receberá grande público para acompanhar o jogo de número 200 do Galo no estádio, depois da reinauguração do mesmo, em abril de 2012. Mais de 21 mil torcedores já garantiram ingresso para a partida.

“É uma sinergia muito legal com o torcedor, pela proximidade e a pressão que é exercida durante os jogos, principalmente quando o estádio está cheio, a torcida joga junto. Então, já vivemos inúmeras histórias de conquistas, grandes jogos, grandes viradas e muitas emoções. É um estádio que tem seu encanto, seu lado especial, e espero que, amanhã, seja mais uma vez decisivo no sentido de conquistarmos mais uma vitória, que será tão importante para a nossa sequência no Campeonato Brasileiro”, comentou o goleiro Victor.

Provável substituto de Zé Welison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Matheus Galdezani também aposta na força da torcida e na manutenção do bom desempenho dos últimos jogos.

“É o Vasco, um clube grande, só que estamos favorecidos pelo fato de jogar em casa, com o nosso torcedor. Estamos vindo em um bom momento, então, é colocar em prática tudo que a gente vem fazendo nesses jogos, contra Santos e Botafogo, botar essa seriedade e essa garra que as coisas vão acontecer da maneira certa”, comentou Galdezani.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.