Campeonato Brasileiro

Valdir elogia segundo tempo do Vasco e mira reação diante do Atlético-MG

Jogando em casa, o Cruz-maltino teve que se contentar com o empate diante do Ceará.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama21/08/2018 às 20h14
Valdir elogia segundo tempo do Vasco e mira reação diante do Atlético-MGValdir Bigode, técnico interino do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco não conseguiu um bom resultado na segunda-feira (20), diante do Ceará, em São Januário. O empate em 1 a 1 não agradou o técnico Valdir Bigode, que ressaltou que o time criou muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu transformar essas oportunidades em gol.

"Tivemos um espaço bom de tempo para treinar. Treinamos, procurei junto com a comissão passar pra eles o que necessitávamos numa partida como essa. Jogamos um tempo não tão bom e o outro muito bom. Tivemos um a mais no fim do jogo, criamos ainda mais, mas não fomos felizes na finalização", disse o treinador.

Valdir também já mirou o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, que será nesta quinta-feira (23), diante do Atlético-MG, na Arena Independência. Segundo o comandante vascaíno, é hora de focar na recuperação.

"Vou enfrentar o Atlético lá com todas as forças que temos. É claro que temos problemas e vamos sanar esses problemas para chegar com um potencial ainda maior de finalização. Temos alguns dias para trabalhar e vamos focar nisso", finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.