Campeonato Brasileiro

Valdir elogia segundo tempo do Vasco e mira reação diante do Atlético-MG

Jogando em casa, o Cruz-maltino teve que se contentar com o empate diante do Ceará.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Valdir Bigode, técnico interino do Vasco.
Valdir Bigode, técnico interino do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco não conseguiu um bom resultado na segunda-feira (20), diante do Ceará, em São Januário. O empate em 1 a 1 não agradou o técnico Valdir Bigode, que ressaltou que o time criou muitas oportunidades, principalmente no segundo tempo, mas não conseguiu transformar essas oportunidades em gol.

"Tivemos um espaço bom de tempo para treinar. Treinamos, procurei junto com a comissão passar pra eles o que necessitávamos numa partida como essa. Jogamos um tempo não tão bom e o outro muito bom. Tivemos um a mais no fim do jogo, criamos ainda mais, mas não fomos felizes na finalização", disse o treinador.

Valdir também já mirou o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, que será nesta quinta-feira (23), diante do Atlético-MG, na Arena Independência. Segundo o comandante vascaíno, é hora de focar na recuperação.

"Vou enfrentar o Atlético lá com todas as forças que temos. É claro que temos problemas e vamos sanar esses problemas para chegar com um potencial ainda maior de finalização. Temos alguns dias para trabalhar e vamos focar nisso", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.