Série A

São Paulo joga com força máxima para abrir o returno

São Paulo enfrenta, nesta quarta-feira (22), o Paraná no início da segunda metade do torneio.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Comandados de Aguirre terão pela frente o último colocado do torneio.
Comandados de Aguirre terão pela frente o último colocado do torneio. (Foto: Rubens Chiri / São Paulo)

SÃO PAULO - Com todo o elenco à disposição, fato que não acontecia desde 2014 com Muricy Ramalho, o técnico Diego Aguirre finalizou nesta terça-feira (21) a preparação do Tricolor para abrir o returno do Campeonato Brasileiro: na noite desta quarta (22), em Curitiba, o São Paulo enfrentará o Paraná no início da segunda metade do torneio.

No ajuste final, a comissão técnica priorizou a recuperação física e a parte tática dos atletas, que têm enfrentado uma verdadeira maratona de jogos após a disputa da Copa do Mundo. Assim, o elenco foi dividido em dois grupos para trabalhar de olhos nos paranaenses.

Os titulares na vitória sobre a Chapecoense (2 a 0), no Morumbi, fizeram novos exercícios regenerativos e um complemento técnico. Enquanto isso, em campo reduzido, o restante fez um trabalho de enfrentamento e calibrou a pontaria com uma atividade de finalização.

Ao terminar o treino, os tricolores almoçaram e começaram os preparativos para a viagem ao Estado vizinho. Donos da melhor campanha da história do São Paulo no turno do Campeonato Brasileiro, com 71,9% de aproveitamento – 41 pontos em 19 rodadas -, os comandados de Aguirre terão pela frente o último colocado do torneio, com 14 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.