Campeonato Brasileiro

Felipão valoriza sequência do Palmeiras sem sofrer gols

O técnico do Alviverde também elogiou a atuação do atacante Deyverson.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras.
Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SALVADOR - Jogando em Salvador-BA, o Palmeiras venceu o Vitória por 3 a 0, neste domingo (19), em duelo válido pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Alviverde se manteve na sexta posição na classificação do Nacional com 33 pontos. Após o triunfo, o técnico Luiz Felipe Scolari valorizou o fato de o Alviverde não sofrer gols há sete partidas, o que não acontecia desde 1992 (24/10/1992 a 15/11/1992).

“Estamos tendo um bom posicionamento defensivo porque é fruto do trabalho da equipe toda. A equipe marca em todos os setores, atrapalhando um pouco a saída de bola do adversário, isso dá mais possibilidade de a nossa defesa ter condições de tirar essa bola e sair com ela normalmente. Isso é mérito da equipe que se coloca dessa forma”, analisou.

Com dois gols marcados, Deyverson foi um dos destaques da equipe palmeirense contra os baianos. “O Deyverson é um atacante que faz falta a qualquer time, ele resolverá coisas para nós. O ataque foi bem, segurou bem a bola. Além dos três gols, tivemos outras chances vivas de gol. Isso que estamos trabalhando, a gente corrige pouca coisa nos treinos do dia a dia porque temos pouco tempo, mas corrigimos. É uma série de detalhes que só ajuda o atleta se ele quiser”, afirmou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta (22), às 21h, contra o Botafogo, no Allianz Parque, pela 20a rodada do Campeonato Brasileiro. Já no domingo (26), às 16h, será a vez de visitar o Internacional, em Porto Alegre-RS, novamente pelo Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.