Copa do Brasil

Felipão valoriza classificação do Palmeiras e elogia atuação de Dudu

Com a vitória sobre o Bahia, o Alviverde garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras17/08/2018 às 21h12
Felipão valoriza classificação do Palmeiras e elogia atuação de DuduLuiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras está classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Com um gol de Dudu, o Alviverde venceu o Bahia por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, e passou para a próxima fase da competição nacional. Após o duelo com os baianos, o técnico Luiz Felipe Scolari reforçou o desejo de levantar o troféu do torneio, principalmente pela qualidade do elenco palestrino.

"O Palmeiras não pode priorizar uma competição, tem um grupo que trabalha com qualidade, um grupo de 26, 27, 28 jogadores. Os que não estão jogando estão prontos para entrar e jogar. As modificações às vezes são feitas pelo time adversário e pelas qualidades do nosso time. Temos de priorizar todas as competições, mas naturalmente jogando quarta e sábado teremos dificuldades. Podemos repetir alguns jogadores, mas não os 11. Depois temos de fazer uma tabela de minutos jogos, ver com o departamento de fisiologia algumas situações, mas o que é passado ao grupo é para se dedicar a todas as competições. Tem de se dedicar e, se possível, ganhar os jogos", declarou.

Autor do único tento da partida desta noite, o atacante Dudu foi elogiado pelo comandante. “Ele tem a minha confiança sempre, sabe que em determinados momentos foi ajudado com algumas colocações do que ele deveria fazer. Hoje, temos um ambiente muito bom com o Dudu. Eu vinha cobrando para ele fazer o gol, ele tinha de fazer. Hoje foi o gol que nos colocou nas semifinais, e foi de cabeça ainda (risos)”, afirmou Felipão.

O próximo jogo do Palmeiras será no domingo (19), às 16h, contra o Vitória, em Salvador-BA, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (22), às 21h, será a vez de enfrentar o Botafogo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.