Bola para frente!

Após queda na Sul-Americana, são-paulinos já pensam no retorno do Brasileiro

Líder da competição nacional, o Tricolor encara a Chapecoense neste domingo (19).
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC17/08/2018 às 21h29
Após queda na Sul-Americana, são-paulinos já pensam no retorno do BrasileiroO São Paulo deixou a Copa Sul-Americana após derrota nos pênaltis para o Colón, da Argentina. (Pato Aguilera)

SÃO PAULO - O São Paulo se despediu da Sul-Americana de 2018 e já precisa olhar para frente: neste final de semana, no Morumbi, a equipe receberá a Chapecoense com a tarefa de defender a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez diante do torcedor são-paulino.

“Claro que nosso intuito era vencer e avançar na Sul-Americana, como tentamos no Morumbi no jogo de ida contra o Colón, mas não conseguimos. O sentimento é de tristeza, porque fizemos uma boa partida na Argentina e tínhamos totais condições de buscar a classificação, mas temos que seguir em frente”, disse o zagueiro Anderson Martins, que emendou.

“Agora, temos que manter o foco no Brasileiro e seguir com tudo”, acrescentou o defensor, que teve a opinião compartilhada pelo lateral-esquerdo Reinaldo. “Ficamos chateados com a eliminação, mas temos que erguer a cabeça e retomar a disputa do Brasileiro com foco total. Cada jogo será uma final”, opinou o ala, que acrescentou.

“Independentemente de qual adversário seja, temos encarado os jogos como verdadeiras decisões. E manteremos isso. Vamos jogar com inteligência”, completou. Líder, o São Paulo enfrentará os catarinenses no domingo (19), às 19h, em duelo válido pela rodada de encerramento do primeiro turno.

“Já temos que pensar na Chapecoense, porque será um jogo importante em casa. O torcedor vai comparecer, assim como fez nas partidas anteriores, e fará a diferença para apoiar o time. Vivemos um bom momento na temporada e não podemos deixar que o fim da nossa participação na Sul-Americana prejudique o time”, finalizou Reinaldo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.