Vôlei feminino

Brasil perde primeiro amistoso para o EUA

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira (14), em Uberaba

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
O time comandado por José Roberto Guimarães perdeu por 3 sets a 1.
O time comandado por José Roberto Guimarães perdeu por 3 sets a 1. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A equipe brasileira de vôlei feminino enfrentou o EUA na manhã deste domingo (12), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, diante de um público de mais de sete mil pessoas. O time de José Roberto Guimarães perdeu por 3 sets a 1, com as parciais de 25/19, 25/18, 26/28 e 25/16.

A partida foi a primeira de quatro amistosos que o Brasil fará com o EUA. As americanas, que vieram de uma série de jogos contra o Japão nas últimas semanas, dominaram o jogo. Na próxima terça, às 19h, as duas equipes voltam a se enfrentar, em Uberaba.

O Brasil iniciou o jogo com a levantadora Roberta e mais Adenizia, Gabi, Amanda, Tandara, Ana Beatriz e a líbero Suelen. Entraram Carol, Rosamaria, Macris, Drussyla e Monique. Carol foi a principal anotadora da seleção, conseguindo 15 pontos durante a partida. Pelo lado dos EUA, Gibbemeyer e Larson, ambas com 16, foram as melhores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.