Campeonato Brasileiro

Atlético Mineiro derrota o Santos no Independência e permanece no G6

O Galo bateu o Peixe em casa e se manteve entre as seis melhores campanhas do Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro12/08/2018 às 19h16
Atlético Mineiro derrota o Santos no Independência e permanece no G6O atacante Ricardo Oliveira marcou dois gols. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O Dia dos Pais começou com festa para os atleticanos. Mesmo com o horário atípico de 11h, a torcida alvinegra lotou a Arena Independência neste domingo (12) e viu o Galo fazer bonito em campo, vencendo o Santos por 3 a 1. A partida foi válida pela 17ª rodada do Brasileirão, a penúltima do primeiro turno.

Elias abriu o placar para o Atlético logo aos sete minutos, depois de receber grande passe de Tomás Andrade e acertar belo chute de fora da área, no canto direito do goleiro Vanderlei. Ainda no primeiro tempo, o Santos empatou com Gabriel, aos 26 minutos.

Na etapa final, brilhou a estrela do artilheiro Ricardo Oliveira, que marcou duas vezes, aos 25 e 49 minutos, decretando mais uma grande vitória do Galo no Horto.

Com o triunfo sobre a equipe paulista, o Atlético subiu para o 4º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

Na próxima rodada, o adversário será o Botafogo, às 16h do próximo domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.