Campeonato Brasileiro

Vasco faz treino tático e encerra preparação para enfrentar o Palmeiras

Leandro Castan e Maxi Lopez são as novidades entre os relacionados.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama11/08/2018 às 18h04
Vasco faz treino tático e encerra preparação para enfrentar o PalmeirasVasco treina para a partida diante do Palmeiras. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Foi realizada na manhã deste sábado (11) no CT das Vargens, em Vargem Pequena, a última atividade do Vasco da Gama visando a partida contra o Palmeiras, que é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada neste domingo (12), às 19 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. Na ocasião, o treinador Jorginho comandou um trabalho tático visando definir os substitutos de Luiz Gustavo, Breno e Henríquez, que não poderão atuar.

Para a lateral-direita, além de Rafael Galhardo, especialista na posição, o comandante cruz-maltino possui a opção de escalar o volante Raul, que atuou na função durante grande parte do jogo contra a LDU, na última quinta (09), pela Conmebol Sul-Americana.

Uma das principais contratações do Vasco para o segundo semestre, Leandro Castan foi relacionado pela primeira vez e possui grandes chances de fazer sua estreia diante do Palmeiras. Além do experiente jogador, o técnico Jorginho tem dois jovens zagueiros oriundos da base disponíveis para o desafio em solo paulista: Ricardo Graça e Miranda. O primeiro acumula jogos como titular e chegou a atuar na mais recente partida.

A lista de relacionados traz outras duas novidades. Assim como o já citado Leandro Castan, os atacantes Maxi López e Vinícius Araújo também seguem com a delegação cruz-maltina na tarde deste sábado (11) para São Paulo. Os recém-contratados chegam para aumentar o poderio ofensivo da equipe de São Januário. Atualmente, com 16 gols, Yago Pikachu é o goleador do Vasco da Gama na temporada 2018.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.