Campeonato Brasileiro

De olho no Sport, São Paulo treina cobranças de bola parada

Líder do Brasileirão, o Tricolor mede forças contra o Leão na tarde deste domingo (12).
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC11/08/2018 às 18h48
De olho no Sport, São Paulo treina cobranças de bola paradaDiego Aguirre e Nenê conversam em treino. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo está pronto para defender pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro de 2018. Com foco nas cobranças de bolas paradas, após ajustes táticos durante a semana, o técnico Diego Aguirre finalizou a preparação do time na manhã deste sábado (11) no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Faltas e escanteios, defensivos e ofensivos, receberam atenção especial do comandante uruguaio para o duelo com o Sport que será disputado neste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro, válido pela 18ª rodada.

Desde a última quarta-feira (8), depois de vencer o Vasco da Gama (2 x 1) no final de semana, o elenco tem se preparado para enfrentar os pernambucanos. Com 35 pontos, o São Paulo lidera a competição nacional e terá pela frente um adversário que está no 12º lugar, com 20 pontos.

Após finalizar a preparação, os são-paulinos almoçaram e iniciaram os preparativos da viagem para o Nordeste. Ao desembarcar no Recife, a delegação começará o regime de concentração para a partida com o Leão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.