Mercado da bola

Atacante Clayton é o novo reforço do EC Bahia

O atleta de 22 anos vai viver a quarta experiência profissional no futebol brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do Bahia

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Contrato do atacante vai até 7 de agosto de 2019.
Contrato do atacante vai até 7 de agosto de 2019. ( Foto: Divulgação / Bahia)

BAHIA - O atacante Clayton é o mais novo reforço do Tricolor de Aço, com contrato até 7 de agosto de 2019.

O atleta de 22 anos vai viver a quarta experiência profissional no futebol brasileiro. Clayton da Silveira da Silva, nascido no Rio de Janeiro, já defendeu Figueirense, Atlético Mineiro e Corinthians.

Leia também:

Flamengo fecha contrato com o atacante Vitinho

Yago Pikachu assina contrato com o Vasco por mais três temporadas

Atacante brasileiro Malcom é contratado pelo Roma

No time catarinense, ficou oito temporadas. Lá, iniciou a carreira aos 12 anos e se despediu apenas em 2015, depois de ganhar destaque no Campeonato Brasileiro da Série A, com 7 gols.

Comprado pelo Atlético-MG em 2016, defendeu o Galo por um ano. Em 2017, foi emprestado para o Corinthians e atuou no clube paulista em jogos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

Clayton também já defendeu a seleção brasileira em partidas amistosas da categoria sub-23, além de ter feito parte do grupo que conquistou a medalha de bronze do Pan de 2015, em Toronto, no Canadá. Naquela ocasião, jogou ao lado de dois garotos formados nas categoria de base do Bahia: Bruno Paulista e Rômulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.