Copa Sul-Americana

Após eliminação, Jorginho elogia atuação do Vasco e vê equipe pronta para reagir

O Cruz-maltino venceu a LDU em São Januário, mas não avançou às oitavas da Sul-Americana.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Jorginho, técnico do Vasco.
Jorginho, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco venceu a LDU (EQU) na quinta-feira (9) por 1 a 0, e o técnico Jorginho gostou do que viu. O comandante vascaíno exaltou a atuação do time, que teve 36 finalizações contra o gol dos equatorianos, e ressaltou que a equipe fez uma grande partida durante os 90 minutos, apesar da despedida na Conmebol Sul-Americana.

"Tivemos um domínio completo do jogo. Lembro de uma pergunta pós-jogo de um repórter deles perguntando se aquele era o Vasco. E hoje eles viram quem é o Vasco. Fizemos um gol, poderíamos ter ganho de três ou de quatro. Eles tiveram quatro chutes só. Fizemos de tudo. Estávamos organizados, os jogadores fizeram de tudo, se entregaram, tanto que saíram dali aplaudidos. Temos um potencial muito grande", disse o treinador.

O técnico ainda falou sobre a possibilidade de contar com os reforços recém-contratados já na partida diante do Palmeiras, no domingo (12), em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

"Castán, Maxí e até Vinicius, que também está à disposição. Isso é importante. Lembrando um pouco do jogo, fiz duas substituições por lesões. Nossos dois zagueiros. É importante ter esses reforços. Talvez pudéssemos decidir esse jogo numa bola parada. Ter o Maxi em campo seria importantíssimo. O grupo ganha em opções e isso é fundamental", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.