Campeonato Brasileiro Série B

Coritiba finaliza preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa

Coxa-Branca encara a Bolívia Querida na noite desta sexta-feira (10).

Imirante Esporte, com informações do Coritiba FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Atletas do Coritiba participaram de treinamento no CT Bayard Osna.
Atletas do Coritiba participaram de treinamento no CT Bayard Osna. (Divulgação / Coritiba FC)

CURITIBA - De uniforme novo, o elenco do Coritiba realizou na manhã desta quinta-feira (09), no Centro de Treinamento Bayard Osna, a última atividade em campo antes da primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro Série B, contra o Sampaio Corrêa.

O técnico Eduardo Baptista conversou com a imprensa antes do treinamento desta manhã e falou sobre o que espera do returno do Campeonato Brasileiro. “As equipes vão se repetir, não existe muito segredo, a essência da Série B é a mesma. A gente bateu nisso, de manter o nível quando formos bem e melhorar as situações que deixamos a desejar”, disse o comandante alviverde.

Em campo, a comissão técnica coxa-branca programou um treino tático de posicionamento, além de trabalhos de bola parada. Atividades técnicas de finalização também foram realizadas nesta manhã.

Para enfrentar o Sampaio Corrêa, a comissão técnica alviverde não poderá contar com o meio campista Chiquinho, que atuou na função de lateral esquerdo na última rodada. William Matheus atuará na função.

Assim como nas demais atividades da semana, o lateral direito Carlos César participou integrado com os demais jogadores do elenco. O atacante Iago Dias, o zagueiro Geovane e o lateral esquerdo Henrique realizaram trabalhos específicos com bola em campo, mantendo a programação de transição.

O duelo entre Coritiba e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta sexta-feira (10), às 21h30, no Estádio Couto Pereira, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Coxa-Branca é o nono colocado da Segundona, com 28 pontos, a Bolívia Querida tem 16 pontos e está na penúltima posição da competição nacional.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Coritiba:

Goleiros: Arthur, Rafael Martins e Wilson

Defensores: Alex Alves, Carlos César, Rafael Lima, Rodrigo Ramos, Romércio, Thalisson Kelven e William Matheus

Meio-campistas: Alisson Farias, Jean Carlos, Julio Rusch, Kady, Thiago Lopes, Uillian Correia, Vinícius Kiss, Vitor Carvalho e Yan Sasse

Atacantes: Bruno Moraes, Guilherme Parede, Jonatas Belusso, Nathan e Pablo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.